Ter um site próprio é parte basilar para uma estratégia de Marketing Digital com foco em resultados. É o canal que vai passar toda a credibilidade necessária para sua base e auxiliar em diversos...
Para vender
Segundo as boas práticas da metodologia do Inbound Marketing, depois de atrair, converter e relacionar, é chegada a hora da venda.
E qual o papel de seu site...
Para se relacionar com sua audiência
A forma de consumo mudou desde que a internet se tornou presente durante todos os minutos de nosso dia a dia. E isso já faz um tempinho, certo? Pesquisar...
Para expandir o negócio
Qual é o objetivo de seu negócio? Você tem planos de expandi-lo? Uma das missões da Resultados Digitais é auxiliar as empresas a terem um crescimento previsível e...
Para ganhar autoridade no mercado
Se você conhece duas soluções para seu problema e só uma possui site próprio, em quem você confiaria mais? Em uma página com domínio próprio ou em uma fan...
Para ser encontrada
Sua empresa pode ser fora de série, possuir o melhor atendimento do mercado e oferecer um produto de altíssima qualidade. Mas de que adiantaria tudo isso se as pessoas...
Uma página no Facebook e instagram é outro item fundamental, assim como o site. Portanto, um canal não substitui o outro. Porém, sem um site com um domínio próprio fica absolutamente ineficaz...
Justamente por isso. Ter um site é um passo fundamental para iniciar uma estratégia de Inbound Marketing, que funciona muito bem para dar tração inicial a microempresas e...
É correto afirmar que fazer vendas é uma das possibilidades que sua empresa ganha ao ter um site. Da mesma forma, é incorreto afirmar que um site só serve para essa finalidade. Caso isso fosse...
Já se perguntou por que sua empresa precisa de um site próprio? Conheça 5 benefícios que um site pode trazer, da exposição da marca ao aumento em vendas!
Por que uma empresa...
Saiba porque você precisa ter um site, porque seus clientes não vão conseguir achar sua empresa usando somente as mídias sociais.
É muito importante que na sua estratégia de...
Segura ou não, muitas empresas de diferentes segmentos estão ingressando no mundo do e-commerce. É sem dúvida uma maneira inovadora e comoda para se fazer compras. Mas, para ter sucesso nas vendas, é...
- Vitrine virtual ou uma Loja Virtual? Qual a melhor opção para começar a vender na internet
Essa é uma duvida de muitas pessoas que estão buscando digitalizar suas vendas de...
De maneira similar ao que acontece com a vitrine off-line, a opção virtual também traz benefícios para o seu negócio. Dentre eles, estão:
Versatilidade
Uma vitrine virtual...
Como a intenção é educar o cliente e favorecer a sua tomada de decisão é importante garantir que ele tenha acesso ao máximo de informações possíveis. Por isso, é importante que o nome do produto seja...
Um artifício muito utilizado pelas lojas é o de possuir e arrumar uma vitrine da maneira correta. Dependendo dos itens que são colocados em exposição os clientes são atraídos para entrar na loja e...
mercado digital é um mar fácil de navegar, principalmente para microempresários. A venda de produtos em pouca quantidade e a possibilidade de um contato mais pessoal com os clientes ajudam o...
Com a popularização da internet, estar presente no Google e redes sociais passou a ser quase uma obrigação. Com isso, o mercado profissional passou a ser alterado de modo a ser pensando também no...