Como a intenção é educar o cliente e favorecer a sua tomada de decisão é importante garantir que ele tenha acesso ao máximo de informações possíveis. Por isso, é importante que o nome do produto seja tão descritivo e atrativo quanto possível, mas sem se prolongar demais. É isso que vai captar parte da atenção do cliente e fazê-lo clicar no produto.
Também é importante que o produto conte com uma foto de miniatura adequada, já que em uma vitrine virtual são expostos vários produtos na mesma página. Uma vez que o cliente clique no produto, ele precisa se deparar com uma foto maior e em boa qualidade do produto. Geralmente,
Abaixo, o cliente precisa se deparar com fotos do produto em diversos ângulos. Se ele estiver disponível em diversas cores, também é interessante que as outras cores estejam demonstradas. Outra possibilidade é apresentar uma foto do produto em uso, assim como uma comparação de tamanho.
Além disso, é preciso que todas as informações do produto estejam detalhadas, como dimensões, peso e material. Não menos importante, lá em cima devem estar indicados o preço e as formas de pagamento possíveis.
Tenha sua Vitrine Virtual em 24 horas com um valor acessível
Clique Aqui