Menu
É correto afirmar que fazer vendas é uma das possibilidades que sua empresa ganha ao ter um site. Da mesma forma, é incorreto afirmar que um site só serve para essa finalidade. Caso isso fosse verdadeiro, todas as páginas da internet teriam como propósito comercializar produtos ou serviços. Porém, sabemos que não é isso que acontece.

Sua loja com vários produtos, esperando o cliente entrar e mesmo dentro dela não localiza todos os produtos, já pelo seu site mesmo não realizando venda por ele você poderá alimentar com seus produtos e ele com celular ou notebook poderá ver todos seus produtos.

Também poderá otimizar mais suas redes sociais direcionando seus anúncios para seu site.

A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas. Portanto, quando alguém procurar por “advogado civil trabalhista em São Paulo”, “arquitetos em Florianópolis” ou “restaurante italiano em Porto Alegre”, um site próprio passaria mais autoridade para os robôs de busca.

Outro fator bem importante: um site próprio transmite uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone. Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público. E uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro.

"NÃO ESPERE SEU CONCORRENTE TER UM SITE PARA VOCÊ CRIAR O SEU".